sábado, 21 de janeiro de 2012

Dúvidas iniciais...

21 de Janeiro de 2012
Enfim dei o primeiro passo... o qual fora tantas vezes ensaiado... mas dúvidas, medos e até mesmo uma certa inabilidade me impediam... Mas como não faço o tipo que se arrefece frente a estes obstáculos..aqui estou!
O título deste blog faz referência música de viola.. gravada inicialmente em 1967,  ano em que nasci, pelo Duo Glacial... a ouvi inúmeras vezes no velho rádio e cheguei a cantá-la com o Vida & Voz no nosso primeiro espetáculo musical, "Noite Enluarada".Mas também remete a uma dolorida verdade bíblica. Do pó viemos e ao pó voltaremos... Pra mim é sobretudo o resultado de andanças, de experiências, de vivências..de uma poeira que parte é levada pelo vento e parte é colada de tal maneira à nossa pele que se incorpora na nossa identidade... E minha proposta é justamente falar um pouco sobre isto..sobre minhas andanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário